ÓpticaPro 268

Imagem da notícia: ÓpticaPro 268

António Alves, o rosto da Opticalia Portugal, protagoniza a nossa edição de setembro. Com mais de três décadas dedicadas ao setor, fala da ótica com a mesma paixão de quem começa todos os dias de novo. Para o líder da Opticalia no nosso país, marca que já conquistou notoriedade superior a 70% e soma mais de 260 lojas, o desafio é claro: “continuar a criar emoção e confiança em cada olhar”.

Falamos também acerca do software inovador que apoia o diagnóstico e controlo da miopia infantil, criado pelo ISEC Lisboa em parceria com a Universidad Complutense de Madrid, e destacamos o mercado ibérico das lentes de contacto, onde mencionamos alguns estudos do setor e damos voz aos profissionais desta área.

Uma revista que conta ainda com artigos sobre os resultados das eleições da ANO e da UPOOP, assim como o balanço do CIOCV 2025 e da festa dos 60 anos da POLO.

Isto e muito mais na sua ÓpticaPro de setembro.

23 Setembro 2025

PUBLICIDADE
Bausch+Lomb
Ler edições anteriores

Notícias relacionadas

António Alves: “A ótica é a minha vida”

Com mais de três décadas dedicadas ao setor, António Alves fala da ótica com a mesma paixão de quem começa todos os dias de novo. Para o líder da Opticalia em Portugal, marca que já conquistou notoriedade superior a 70% e soma mais de 260 lojas, o desafio é claro: “continuar a criar emoção e confiança em cada olhar”.

Ler mais 3 Outubro 2025
Entrevistas

Estoril Classics arranca hoje e conta com presença da Shamir

A Shamir Optical está presente na 9.ª edição do Estoril Classics como parceira oficial da Peter Auto, entidade responsável pelo evento. Esta participação reforça a aposta da marca em iniciativas ligadas ao universo automóvel e à excelência visual na condução.

Ler mais 3 Outubro 2025
Lentes