Óticas no Facebook – Olly Óptica
Jérémy Oliveira, sócio gerente, e Inês Lopes, optometrista
“A IA tem um impacto positivo na gestão das redes sociais, na medida em que nos permite aperfeiçoar a forma como comunicamos, criando ferramentas de marketing e divulgação. Assim, conseguimos chegar ao consumidor de forma mais apelativa, profissional e clara. O mundo está cada vez mais digital e o presente já passa muito pelo online e por uma forte presença nas redes sociais, ferramenta hoje em dia indispensável em qualquer atividade profissional, sendo uma forte aposta que temos vindo a implementar nos últimos anos, com feedbacks positivos.
Quando comunicamos diferente, de forma mais profissional e cuidada, o impacto acaba por ser maior, de forma positiva, principalmente no que toca, por exemplo, a pequenos vídeos com divulgação de novas marcas disponíveis em loja e a comunicação de novos produtos, neste caso de saúde visual. O futuro das óticas tem que passar, imperativamente, pelo serviço de excelência na saúde visual. E isso apenas e só se consegue nas lojas físicas.
O Facebook é claramente uma ferramenta útil e a tendência é que assim continue conseguindo chegar ao público de forma mais fácil e abrangente. Quem não o fizer, corre o sério risco de ficar obsoleto, mas nunca deixar de lembrar que nem tudo é um mar de rosas no mundo online. E a visão, só em óticas!”
Leia todos os testemunhos aqui.
22 Setembro 2025
Publicações

