Prémios ÓpticaPro 2025: Luís Justino faz parte do júri

Imagem da notícia: Prémios ÓpticaPro 2025: Luís Justino faz parte do júri

Após a edição bem-sucedida de 2024, regressamos este ano com os Prémios ÓpticaPro. O objetivo, esse, é o mesmo: louvar a ótica nacional. Com várias categorias a votação, a iniciativa visa prestigiar e distinguir o trabalho de excelência dos óticos portugueses e promover, simultaneamente, uma maior comunicação e interação entre os diversos agentes do setor.

Antes da divulgação dos premiados, acontecerá um almoço de trabalho, a 10 de abril, que reunirá os membros do júri, composto por uma fatia representativa da malha empresarial do setor ótico. Luís Justino, administrador da Prooptica, está entre os profissionais que vão selecionar as óticas de 2025.

É gestor de empresas, empresário e empreendedor, com uma carreira que se estende há mais de três décadas, com experiências significativas em Portugal, Brasil, Espanha, Marrocos, Angola e Moçambique. Fundador e administrador da Prooptica S.A. desde 1993, Luís transformou a empresa numa das maiores entidades portuguesas no setor da ótica, inovando com um modelo de negócios que abrange óculos, lentes, acessórios e arquitetura. Além da sua carreira empresarial, tem uma paixão pela educação, lecionando como professor auxiliar convidado no ISCTE-IUL desde 1995, em áreas como marketing, direção comercial, marketing pessoal, entre outras. Interessado por viagens e culturas diversas, é também ativo em várias iniciativas de voluntariado e apoia causas sociais, demonstrando o seu compromisso com o desenvolvimento comunitário e o bem-estar social.

A entrega dos galardões aos óticos distinguidos acontecerá durante a OPÓTICA summit, a 10 maio, no Porto.

Conheça aqui o regulamento e as categorias dos Prémios ÓpticaPro.

31 Março 2025
Prémios ÓpticaPro

PUBLICIDADE
MIDO
Ler edições anteriores