MIDO 2025 reforça aposta em ferramentas digitais

Imagem da notícia: MIDO 2025 reforça aposta em ferramentas digitais

Os expositores poderão registar os visitantes dos seus stands através da leitura do código QR no crachá de entrada do convidado. A lista de visitantes pode ser consultada através da aplicação digital e na área B2B privada do site. Os visitantes podem usar a app para monitorizar as suas visitas, guardar os seus stands favoritos, adicionar fotos e comentários e ligar-se diretamente com os expositores. O passe de entrada do visitante servirá como uma ferramenta de interação digital, tornando a experiência mais fluida e organizada.

O site oficial do mido.com foi otimizado para garantir uma navegação inclusiva, com funções dedicadas para utilizadores com deficiências motoras e cognitivas. Nas áreas privativas, expositores e visitantes encontrarão conteúdos exclusivos, incluindo vídeos, apresentações, livros e comunicados de imprensa. Especificamente, os expositores terão acesso a ferramentas digitais projetadas para apoiar todas as fases da feira, como acesso direto aos serviços eletrónicos Fieramilano e a downloads do kit das redes sociais MIDO 2025.

Graças à interação através do canal @mido_exhibition Instagram, os expositores terão a oportunidade de ampliar sua visibilidade. O conteúdo que respeite as diretrizes editoriais pode ser repostado para os 38.500 seguidores da página (a partir de novembro de 2024).

29 Novembro 2024
Eventos

Ler edições anteriores

Notícias relacionadas

UBI promove XVI Colóquio de Optometria em novembro

A Universidade da Beira Interior (UBI) vai acolher, entre os dias 13 e 15 de novembro de 2026, o XVI Colóquio de Optometria, um evento de referência que reúne profissionais, estudantes e especialistas da área da saúde visual.

Ler mais 15 Abril 2026
EventosFormação

ExpoÓptica e ExpoAudio: 35ª edição acontece em abril

Organizadas pela IFEMA MADRID, as feiras ExpoÓptica e ExpoAudio realizam-se de 9 a 11 de abril, apostando num formato adaptado à realidade dos setores e alinhado com a tendência internacional de realizar certames em dias úteis, das 10h00 às 20h00.

Ler mais 16 Março 2026
Eventos