ANO reforça campanha de publicidade na rede MB

Imagem da notícia: ANO reforça campanha de publicidade na rede MB

De 11 a 17 de Setembro, a marca ÓPT estará em mais de 300 caixas de Multibanco em todo o país, sublinhando a importância de uma óptica de confiança e dos especialistas em saúde visual para uma
boa visão.

Com o mote “A importância de uma óptica de confiança vê-se nos seus olhos“, esta campanha pretende focar o trabalho especializado que as Ópticas Associadas ANO – agora sob a marca ÓPT – Ópticos Portugueses – oferecem diariamente aos consumidores.

Além disso, a campanha foca ainda outras características próprias destes estabelecimentos e que influenciam o resultado final do produto e/ou da saúde visual dos consumidores como: a formação técnica, a tecnologia avançada e o acompanhamento especializado.

11 Setembro 2024
Campanhas

PUBLICIDADE
Bausch+Lomb
Ler edições anteriores

Notícias relacionadas

Shamir lança novamente “Adoras ou Trocas”

A Shamir Optical anuncia o regresso da campanha “Adoras ou Trocas”. Até 31 de dezembro, esta iniciativa oferece aos clientes a oportunidade de trocar lentes fotocromáticas Shamir Transitions® por lentes transparentes equivalentes, sem quaisquer custos adicionais.

Ler mais 25 Agosto 2025
Campanhas

Quebramar apresenta novas imagens

A Quebramar, marca comercializada pela Prooptica, revela as suas novas imagens para a estação que se avizinha. Com um forte apelo visual e um espírito marcadamente jovem, a nova campanha transporta-nos para dias de verão longos, solares e descontraídos, onde a liberdade e o conforto são protagonistas.

Ler mais 7 Julho 2025
CampanhasÓculos