BOLD XXL chega em setembro

Imagem da notícia: BOLD XXL chega em setembro

A feira de ótica holandesa, BOLD XXL, vai decorrer de 8 e 9 de setembro, no ‘De Brabanthallen’ em Den Bosch, Holanda. Este evento ótico promete apresentar as últimas tendências, produtos, desenvolvimentos e inspirações do setor.

No coração da cena ótica holandesa, a BOLD XXL é um farol de unidade. Esta conceituada feira está pronta para revelar o melhor do que há de novo no setor este ano. Servindo como um centro para os profissionais, este certame promove um espaço de inspiração, inovação pioneira e ligações valiosas. Além disso, é uma oportunidade de ouro para iniciar a época de vendas com um alinhamento de novas coleções deslumbrantes, tornando-a não apenas um evento, mas um mercado único.

Este ano, a Bold XXL vai acolher 360 marcas e 147 expositores, num pavilhão com mais de 9.000 m2. De acordo com a organização, “este novo espaço vai eliminar os problemas de calor que os expositores e visitantes sofreram no ano passado. Na verdade, esta mudança é uma prova do nosso empenho em proporcionar uma experiência melhorada a todos os participantes. Esta localização é ideal para acolher os nossos convidados dos Países Baixos, da Bélgica e da Alemanha”.

Os visitantes podem esperar uma feira muito animada: “a feira promete uma série de atividades, com uma mistura única de entretenimento e reportagens em tempo real, tornando-a um evento imperdível”, refere a organização do evento. Haverá atividades de dança, no Bold Stage, apresentado por Annaliese Dayes, uma famosa apresentadora de rádio e blogger de moda de Londres. Em colaboração com Maarten Weidema, da TEF Magazine, haverá entrevistas em direto com os participantes e expositores, conferindo ao evento uma atmosfera distinta e animada.

Saiba mais aqui.

22 Agosto 2024
Eventos

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

SILMO Paris 2026: convergência internacional e perspetivas de futuro

De 25 a 28 de setembro, no Paris Nord Villepinte, a SILMO Paris volta a afirmar-se como ponto de encontro incontornável para os profissionais internacionais da ótica e eyewear, num momento decisivo em que o setor acelera transformações e redefine as suas perspetivas de crescimento e inovação.

Ler mais 4 Maio 2026
Eventos

Inscrições abertas para o CIOCV 2026

Já se encontram abertas as inscrições para o Congresso Internacional de Optometria e Ciências da Visão (CIOCV 2026), que terá lugar nos dias 30 e 31 de maio, no Espaço Vita, em Braga.

Ler mais 24 Abril 2026
AtualidadeEventos