CECOP continua a melhorar descontos e condições para associados

Imagem da notícia: CECOP continua a melhorar descontos e condições para associados

A CECOP enfrenta os próximos meses com muita energia, planificando novas iniciativas para os seus associados, concentrando-se em oferecer as melhores condições e preços com os seus fornecedores, assim como sistemas de compras e faturação mais eficazes para rentabilizar ao máximo as compras.

A CECOP, após ter editado o manual do associado 2014, o documento que reúne as condições de compra e serviços do grupo para este ano, continua no seu trabalho de negociação com os fornecedores, para melhorar as condições comerciais.

“É pelos associados que, recentemente, conseguimos incrementar os descontos em fatura nas compras com a DMDI, agora com um rappel até 6% anual de compras, e até 5% com a Essilor, a que se somam as ótimas condições de compras com os fabricantes e fornecedores de maior renome internacional já vigentes, entre eles a Luxottica, com a qual o grupo melhorou notavelmente o desconto direto em fatura, até uns 14% em diferentes linhas, e a Sàfilo, que nas próximas semanas põe em marcha uma nova campanha que acresce 10% em desconto direto em fatura para marcas como a Polaroid. Incorporámos também ao leque de fornecedores a Marcolin, com quem celebrámos um acordo agora em Portugal, juntando-se assim à Italia Independent e à Johnson & Johnson, que assinaram um acordo ibérico”.

Entre as últimas novidades do grupo, destaque para a recente incorporação na equipa de dois novos assessores de negócio com uma distinguida trajetória no setor, que acrescem grande valor à equipa humana da CECOP.

17 Junho 2014
Atualidade

PUBLICIDADE
Registe-se na OPÓTICA - Oporto Optical Summit 2024
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb
PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024

Notícias relacionadas

EssilorLuxottica participa na Reunião Anual da ARVO

A EssilorLuxottica vai participar na Reunião Anual de 2024 da Association for Research in Vision and Ophthalmology (ARVO) em Seattle, EUA, de 5 a 9 de maio, onde irá apresentar novos resultados dos estudos sobre os avanços na gestão da miopia com as lentes Essilor Stellest e sobre a gestão da luz.

Ler mais 25 Abril 2024
Atualidade

Blackfin é parceira de eventos de automobilismo em Canossa

Com a chegada do bom tempo, os prestigiados eventos automóveis organizados pela Canossa estão na linha de partida e a sua parceria com a Blackfin está de volta. Em 2024, a empresa de óculos é novamente parceira oficial de todas as corridas em que competem carros históricos ou supercarros modernos, em Itália e no estrangeiro.

Ler mais 23 Abril 2024
AtualidadeÓculos