Verão com padrão militar e lentes espelhadas

Imagem da notícia: Verão com padrão militar e lentes espelhadas

A Polar acaba de lançar uma nova coleção de óculos de sol, uma marca exclusiva para as ópticas do Grupo Cione.

Apresentam camuflagem estampada na armação e lentes espelhadas que, segundo a Cione, serão as duas tendências que mais furor causarão na estação mais quente do ano.

São quatro modelos para seis cores disponíveis, com formas clássicas e cristais polarizados com garantia CE, visto que protegem os utilizadores de radiações solares nocivas não descurando o contraste, independentemente da luminosidade.

5 Junho 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

Vai assistir ao eclipse solar? Proteja a sua visão

Diversos especialistas alertam que olhar para o sol diretamente, ainda que por breves instantes, pode causar lesões na retina — muitas vezes permanentes — já que estes danos podem surgir sem qualquer sinal de dor ou desconforto imediato.

Ler mais 28 Julho 2026
Atualidade