Campanha Ópt – Ópticos Portugueses entra na 3ª fase

Imagem da notícia: Campanha Ópt – Ópticos Portugueses entra na 3ª fase

Com o mote “A importância de uma óptica de confiança vê-se nos seus olhos“, esta campanha pretende focar o trabalho especializado que as Ópticas Associadas ANO – agora sob a marca Ópt – Ópticos Portugueses – oferecem diariamente aos consumidores.

Todas as imagens da campanha mostram utilizadores de óculos graduados desfocados, remetendo para a importância da escolha do estabelecimento de Óptica e da consulta com um especialista da visão numa Óptica Associada ANO.

A campanha promovida pela Associação Nacional dos Ópticos (ANO) chega agora ao formato mais “compacto” dos Mupis, numa ação que decorre até 28 de maio.

22 Maio 2024
Campanhas

PUBLICIDADE
Bausch+Lomb
Ler edições anteriores

Notícias relacionadas

Shamir lança novamente “Adoras ou Trocas”

A Shamir Optical anuncia o regresso da campanha “Adoras ou Trocas”. Até 31 de dezembro, esta iniciativa oferece aos clientes a oportunidade de trocar lentes fotocromáticas Shamir Transitions® por lentes transparentes equivalentes, sem quaisquer custos adicionais.

Ler mais 25 Agosto 2025
Campanhas

Quebramar apresenta novas imagens

A Quebramar, marca comercializada pela Prooptica, revela as suas novas imagens para a estação que se avizinha. Com um forte apelo visual e um espírito marcadamente jovem, a nova campanha transporta-nos para dias de verão longos, solares e descontraídos, onde a liberdade e o conforto são protagonistas.

Ler mais 7 Julho 2025
CampanhasÓculos