MultiOpticas estreia novo conceito de loja em Portugal

Imagem da notícia: MultiOpticas estreia novo conceito de loja em Portugal

A MultiOpticas reabriu a loja do Alegro Montijo renovada onde estreia uma experiência de compra diferenciadora, através de um novo conceito de design e navegação de loja. É a primeira loja em Portugal com este novo conceito reforçando a aposta da marca no cuidado da saúde visual dos portugueses.

Nesta loja a marca segue em frente com a sua missão apresentando um centro de visão com a chancela da Essilor onde os clientes encontram os melhores especialistas com os equipamentos mais avançados, preservando o melhor serviço de ótica em gabinetes renovados e a sua relação com o cliente, desde o atendimento até às consultas de saúde visual.

A sua modernidade e a forma como o produto está exposto torna uma loja muito mais próxima do cliente. Este novo espaço oferece à população do Montijo as mais diversas vantagens e cuidados de saúde visual e uma grande variedade de marcas.

4 Dezembro 2023
Atualidade

Notícias relacionadas

MultiOpticas marca presença no Rossio Fashion Day

A Praça D. Pedro IV, no Rossio, transforma-se numa passerelle a céu aberto para receber hoje, pelas 18h30, mais uma edição do Rossio Fashion Day. A MultiOpticas vai ser uma das marcas presentes na iniciativa promovida pela Associação de Dinamização da Baixa Pombalina (ADBP), da qual faz parte.

Ler mais 24 Setembro 2026
Atualidade

WxW, o acetato transformado em arte

A equipa da ÓpticaPro foi convidada a conhecer por dentro uma das últimas fábricas portuguesas que faz óculos como peças de coleção. Luís Moreira, engenheiro e gestor industrial de formação, é o mentor deste projeto.

Ler mais 21 Setembro 2026
Atualidade

Indústria dos Óculos evolui para idO

Após 13 anos de percurso no mercado nacional, a Indústria dos Óculos anunciou uma reformulação profunda da sua identidade corporativa, passando a apresentar-se ao mercado sob a marca idO.

Ler mais 17 Setembro 2026
Atualidade