El Ganso, a exclusiva aposta da Opticalia para a nova temporada

Imagem da notícia: El Ganso, a exclusiva aposta da Opticalia para a nova temporada

Na sua aposta na moda e nas marcas exclusivas, o grupo ótico apresenta a primeira coleção El Ganso x Opticalia. É composta por óculos graduados e óculos de sol que refletem a essência e o DNA da marca El Ganso.

Cada um dos modelos é a soma de tradição e modernidade, uma fusão perfeita entre clássicos intemporais e novas tendências, cores e formas da moda atual. Destina-se a um público que se quer reinventar sem perder sua essência e procura elegância com um toque casual e divertido.

A coleção El Ganso x Opticalia oferece modelos masculinos e femininos, assim como modelos unisex. Todos eles transferem fielmente o estilo de El Ganso para o mundo ótico, através das cores (vermelho, azul, verde, preto e castanho), das formas e dos detalhes que se destacam principalmente nas hastes.

A coleção está disponível desde o início de setembro nos pontos de venda da Opticalia em Espanha e Portugal e também no seu site.

25 Setembro 2023
Óculos

Ler edições anteriores

Notícias relacionadas

Throttleman Eyewear apresenta nova coleção

Nesta nova linha, a Throttleman aposta numa diversidade de modelos que combinam design contemporâneo com uma abordagem prática e acessível ao eyewear. As armações revelam formas versáteis - desde linhas mais geométricas e estruturadas a silhuetas arredondadas e suaves - adaptando-se a diferentes personalidades.

Ler mais 26 Março 2026
Óculos

Duyos apresenta nova coleção

A Duyos Eyewear apresenta a sua nova coleção, reforçando a identidade criativa e sofisticada da marca. Em 2026, esta nova coleção ganhou palco internacional com a presença da Duyos Eyewear na MIDO 2026.

Ler mais 25 Fevereiro 2026
Óculos

Adrien Brody é o novo embaixador global de eyewear da Lacoste

A Lacoste anunciou a escolha do ator Adrien Brody como novo embaixador global da sua linha de eyewear, reforçando a ligação de longa data entre o intérprete e a marca francesa. A parceria marca o reencontro entre Brody e a Lacoste catorze anos depois da campanha “Unconventional Chic”, lançada em 2012.

Ler mais 19 Janeiro 2026
ColeçõesÓculos