Look guarda para a Silmo a nova coleção outono-inverno 23/24

Imagem da notícia: Look guarda para a Silmo a nova coleção outono-inverno 23/24

A coleção MODA da LOOK para a temporada Outono-Inverno 23/24 é dedicada a quem procura uma estética sofisticada e moderna, autenticamente italiana e caracterizada por uma atenção excepcional aos detalhes, sem sacrificar as tendências sazonais.

Encontraremos 6 molduras óticas em Xinox, aço patenteado pela LOOK. O nariz, a ponte e as hastes são desenhados e confecionados como joias modernas, os formatos, com perfis semi-negritos e levemente convexos, adotam plenamente as últimas tendências, proporcionando modelos que encapsulam o estilo e a sofisticação atuais.

Os acabamentos brilhantes e foscos chamam a atenção pela atenção aos detalhes: pesquisa, inovação e criatividade são expressas nestes óculos em que tons clássicos de ouro, prata, ouro rosa e preto são alternados com versões acinzentadas, vermelhas, azuis-claras, azuis e verdes. O mesmo material e os mesmos conceitos de elegância e leveza também estão presentes no segmento Midsize da LOOK; quatro armações – duas unissex e duas femininas.

Todas as armações LOOK são rastreáveis porque são projetadas e fabricadas inteiramente na Itália, no centro de produção da empresa, através das melhores tecnologias disponíveis.

23 Agosto 2023
Atualidade

Notícias relacionadas

Vai assistir ao eclipse solar? Proteja a sua visão

Diversos especialistas alertam que olhar para o sol diretamente, ainda que por breves instantes, pode causar lesões na retina — muitas vezes permanentes — já que estes danos podem surgir sem qualquer sinal de dor ou desconforto imediato.

Ler mais 28 Julho 2026
Atualidade