MultiOpticas inaugura loja no centro comercial La Vie Funchal
A inauguração do novo espaço contou com a presença de Dolores Aveiro, embaixadora da marca, e com as Fundações Nossa Senhora da Conceição do Funchal e Princesa Dona Maria Amélia.
A MultiOpticas inaugurou uma nova loja no Centro Comercial La Vie Funchal com um conceito mais moderno reforçando a aposta na expansão de lojas. Nesta loja, a marca segue em frente com a sua missão apresentando um centro de visão com a chancela da Essilor onde os clientes encontram os melhores especialistas com os equipamentos mais avançados.
Em comunicado, a MultiOpticas refere: “A sua modernidade e a forma como o produto está exposto torna uma loja muito mais próxima do cliente. Além do Centro de Visão este novo espaço oferece à população as mais diversas vantagens e cuidados de saúde visual e uma grande variedade de marcas com uma excelente relação qualidade/preço”.
A inauguração contou com a presença da embaixadora da marca, Dolores Aveiro, que partilhou a sua experiência e história de vida aos presentes e, ainda, com as fundações Nossa Senhora da Conceição do Funchal e Princesa Dona Maria Amélia. O evento teve lugar no “Centro de Conversas”, organizado pelo centro comercial La Vie Funchal, em parceria com a MultiOpticas.


29 Maio 2023
Atualidade

