Óculos Laura Biagiotti no portefólio da Optiestojo

Imagem da notícia: Óculos Laura Biagiotti no portefólio da Optiestojo

Laura Biagiotti, que dá nome a uma das maiores casas de moda em Itália, foi uma das primeiras estilistas a lançar uma coleção eyewear, no início dos anos 80. Voltada para o público feminino, a marca obteve um sucesso excecional, em particular com o modelo de óculos “máscara”, ainda hoje um produto muito procurado. 

Linhas puristas, com detalhes arrebatadores, caracterizam os óculos que compõem o catálogo desta insígnia. Adequadas às mulheres mais sofisticadas, as novas armações Laura Biagiotti assumem-se verdadeiras obras de arte.  

31 Março 2023
Atualidade

Notícias relacionadas

WxW, o acetato transformado em arte

A equipa da ÓpticaPro foi convidada a conhecer por dentro uma das últimas fábricas portuguesas que faz óculos como peças de coleção. Luís Moreira, engenheiro e gestor industrial de formação, é o mentor deste projeto.

Ler mais 21 Setembro 2026
Atualidade

Indústria dos Óculos evolui para idO

Após 13 anos de percurso no mercado nacional, a Indústria dos Óculos anunciou uma reformulação profunda da sua identidade corporativa, passando a apresentar-se ao mercado sob a marca idO.

Ler mais 17 Setembro 2026
Atualidade

ZEISS lança campanha global para promover a saúde visual

A ZEISS Vision Care acaba de lançar uma nova campanha de marca à escala global com o objetivo de sensibilizar a população para a importância da saúde visual e encorajar uma atitude mais proativa na prevenção e no cuidado com a visão ao longo da vida.

Ler mais 16 Setembro 2026
Atualidade