CONTACTUM2023 agendada para fevereiro

Imagem da notícia: CONTACTUM2023 agendada para fevereiro

A 18ª Jornada Científico-Técnica de Contactologia (CONTACTUM2023) vai decorrer On-Line a 14 de fevereiro de 2023. No total, serão seis horas de formação, distribuídas por duas sessões a decorrer na plataforma Zoom-Colibri_UMinho.

De acesso gratuito, a organização adianta que “por motivos logísticos, pede-se confirmação a todos os que desejem assistir”, participação essa que não dará acesso a diploma de assistência às pessoas que não constem da lista de inscrição.

Os organizadores adiantam que “está a ser solicitada a creditação desta formação junto da Comissão de Formação Continuada da APLO”.

As incrições para a 18ª Jornada Científico-Técnica de Contactologia (CONTACTUM2023) estão abertas até 10 de fevereiro, e podem ser efetuadas preenchendo o formulário em: ceorlab.wixsite.com/ceorlab/formulrio .

19 Janeiro 2023
Eventos

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

SILMO Paris 2026: convergência internacional e perspetivas de futuro

De 25 a 28 de setembro, no Paris Nord Villepinte, a SILMO Paris volta a afirmar-se como ponto de encontro incontornável para os profissionais internacionais da ótica e eyewear, num momento decisivo em que o setor acelera transformações e redefine as suas perspetivas de crescimento e inovação.

Ler mais 4 Maio 2026
Eventos

Inscrições abertas para o CIOCV 2026

Já se encontram abertas as inscrições para o Congresso Internacional de Optometria e Ciências da Visão (CIOCV 2026), que terá lugar nos dias 30 e 31 de maio, no Espaço Vita, em Braga.

Ler mais 24 Abril 2026
AtualidadeEventos