Silmo Paris une visionários do eyewear
Em detalhe, o número de visitantes franceses chegou a 13.462, um aumento de 21% em relação a 2021. Os visitantes de fora da França, de 146 países, chegaram a 13.444, um aumento de 107% em relação ao ano passado. “Estes números demonstram o apelo do Silmo Paris, uma feira líder que continua a ser uma plataforma internacional de negócios e um centro de interação para todos os profissionais da indústria ótica”, confirma Amélie Morel, presidente do certame, em comunicado de imprensa enviado à nossa redação.
Para além dos expositores, Isabel Beuzen destacou “todo o sistema de informação e de valorização de apoio às empresas e visitantes que implementámos: as tendências, o SILMO Next, os palcos SILMO TV, SILMO Academy, que regressaram em força, os SILMO d’Or, sempre aguardados com grande expectativa, e o novo Optical Design Contest, destinado a encorajar as futuras gerações de criadores”.
Isabel Beuzen aproveitou a nossa conversa para deixar um agradecimento a todos os profissionais portugueses que se deslocaram a Paris. “Convidamo-los a utilizarem as informações e intercâmbios que disponibilizamos ao longo de todo o ano de forma digital, no nosso site, e também de forma presencial com os eventos SILMO Family em diversos países do mundo. Na primavera do próximo ano estaremos na cidade do Porto, em Portugal, enquanto aguardamos o reencontro em Paris de 29 de setembro a 2 de outubro de 2023”.
A reportagem na íntegra está disponível na revista ÓpticaPro 233.
25 Novembro 2022
Eventos e Formação