De Rigo e Roberto Cavalli assinam acordo

Imagem da notícia: De Rigo e Roberto Cavalli assinam acordo

O Grupo De Rigo e Roberto Cavalli, marca italiana de moda e lifestyle, anunciaram a assinatura de um acordo de licenciamento para o design, produção e distribuição global das coleções Roberto Cavalli e Just Cavalli.

Com o posicionamento premium, a Roberto Cavalli Eyewear apresenta uma estética arrojadamente glamorosa e destaca-se pela excelência em termos de qualidade, inovação e experimentação. A coleção Just Cavalli inclui estilos contemporâneos, orientados para a personalidade, marcado por materiais inovadores e designs sofisticados.

“Estamos orgulhosos de embarcar nesta maravilhosa parceria com a Roberto Cavalli, uma das maiores marcas italianas de luxo mundialmente famosa, que agregou valor significativo ao nosso portefólio. Sob a orientação criativa de Fausto Puglisi, criaremos peças marcantes e de alta qualidade com design exclusivo, materiais refinados e técnicas de processamento exclusivas”, referiu Michele Aracri, CEO De Rigo Vision.

“A excelência de produção e a capacidade de negócios da De Rigo são os principais ativos nesta importante fase de desenvolvimento das marcas Roberto Cavalli e Just Cavalli”, comentou Ennio Fontana, gerente geral da Roberto Cavalli. “Uma parceria com a De Rigo, com a sua experiência e know-how, permitirá interpretar a singularidade das nossas marcas e acelerar a nossa expansão internacional através de uma distribuição generalizada e de qualidade.”

As coleções da Roberto Cavalli e Just Cavalli estarão disponíveis a partir de 2023, nas óticas, lojas próprias da Roberto Cavalli e robertocavalli.com.

21 Setembro 2022
Atualidade

Ler edições anteriores

Notícias relacionadas

Óculos Para Todos inaugura loja em Viseu

A Óculos Para Todos prepara-se para reforçar a sua presença no mercado nacional com a abertura de uma nova loja na cidade de Viseu, marcada para os dias 17 e 18 de abril de 2026.

Ler mais 17 Abril 2026
Atualidade