Áurea é a nova embaixadora da Opticalia

Imagem da notícia: Áurea é a nova embaixadora da Opticalia

Num ano de festejo e consolidação, em que comemora 10 anos, a Opticalia aposta forte na sua comunicação e associa-se à artista Áurea para reforçar a sua notoriedade e posicionamento no mercado ótico português.

A escolha da Áurea, cantora de renome e reconhecido talento a nível nacional e internacional, surgiu naturalmente, dada a afinidade existente entre a personalidade e comunicação da marca Opticalia e a postura e imagem da artista. Atributos como feminina, espírito jovem, divertida, simpática, irreverente, inconformista e de bem com a vida, tal como o gosto pelo uso de óculos como acessório de moda, serviram de mote para a parceria.

A nova campanha “2×1 em Óculos de Marca” da Opticalia, que está a ser promovida nos meios de comunicação generalistas, conta já com a imagem da artista Áurea como pano de fundo. O anúncio foi filmado em Barcelona, envolvendo entusiasticamente toda a equipa criativa e de marketing do grupo Opticalia, e foi apresentado em primeira mão aos associados de Portugal no início de maio, em clima de comemoração e com o sentido de dever cumprido, uma vez que estabelecer a parceria com uma embaixadora nacional era um dos objetivos estabelecidos e ambicionados pela marca e pelos óticos que integram a sua rede de lojas.

De acordo com António Alves, diretor-geral da Opticalia Portugal, “este ano comemoramos o nosso 10º aniversário e queremos que 2022 seja emblemático e que projete o grupo Opticalia no seu trajeto de consolidação em Portugal. Para tornar este ano ainda mais especial, conseguimos concretizar o objetivo de ter a parceria com uma embaixadora nacional e estamos muito satisfeitos com a nossa associação à cantora Áurea”.

6 Julho 2022
AtualidadeGrupos de ótica

PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

“Visionários, queremos expressar-vos o nosso profundo AGRADECIMENTO”

Durante o mês passado, a Hoya enfrentou uma série de incidentes nos seus sistemas, que tiveram “sérios efeitos nos níveis de serviço a nível global”. Para a Hoya, esses desafios foram “abordados com determinação e firmeza, e acima de tudo com prontidão, para minimizar qualquer contratempo”.

Ler mais 15 Maio 2024
Atualidade

ANO lança campanha nacional de publicidade

A Associação Nacional dos Ópticos (ANO) irá lançar, no decorrer do mês de maio, a campanha de comunicação da nova marca ÓPT – Ópticos Portugueses para comunicar junto do consumidor final.

Ler mais 14 Maio 2024
Atualidade