Vasco Palmeirim e Vanda Miranda na campanha BOGO Sol da MultiOpticas

Imagem da notícia: Vasco Palmeirim e Vanda Miranda na campanha BOGO Sol da MultiOpticas

Vasco Palmeirim e Vanda Miranda na Campanha Bogo SOL da MultiOpticas.pngA MultiOpticas, líder em Portugal no setor da ótica, aposta no humor e boa disposição da dupla Vasco Palmeirim e Vanda Miranda para comunicar a nova campanha da marca, que terá como caras as conhecidas vozes da Rádio Comercial.

Depois de darem voz pela marca em algumas campanhas, a Vanda e o Vasco são protagonistas da Campanha “Na compra de óculos graduados, Grátis uns óculos de sol de Marca.” No spot TV da campanha, os dois interagem num momento de humor, de forma a sublinhar esta oferta que inclui insígnias bastante conhecidas como: Adolfo Dominguez, João Rolo, José António Tenente, Lanidor, PRG by MultiOpticas, Ana Salazar, Quebramar e Throttleman.

Esta campanha MultiOpticas chega no momento certo. Com o início do verão e consequente aumento dos raios UV mais nocivos é crucial uma maior protecção e um cuidado redobrado com a visão.

Até ao final do verão, os clientes podem aproveitar esta oportunidade, disponível nas 151 lojas da MultiOpticas de norte a sul do país e ilhas.

 

 

 

17 Junho 2013
Atualidade

Notícias relacionadas

Indústria dos Óculos evolui para idO

Após 13 anos de percurso no mercado nacional, a Indústria dos Óculos anunciou uma reformulação profunda da sua identidade corporativa, passando a apresentar-se ao mercado sob a marca idO. A mudança contempla um novo nome e uma imagem renovada, assinalando uma etapa de modernização estratégica para o grupo.

Ler mais 17 Setembro 2026
Atualidade

ZEISS lança campanha global para promover a saúde visual

A ZEISS Vision Care acaba de lançar uma nova campanha de marca à escala global com o objetivo de sensibilizar a população para a importância da saúde visual e encorajar uma atitude mais proativa na prevenção e no cuidado com a visão ao longo da vida.

Ler mais 16 Setembro 2026
Atualidade