Copenhagen Specs confirmada em março

Imagem da notícia: Copenhagen Specs confirmada em março

A Copenhagen Specs vai acontecer no ínicio de março (5 e 6), depois de ver todas as restrições serem levantadas na Dinamarca a partir da passada terça-feira (1), o que permite a reunião do setor ótico na capital dinamarquesa.

“Estamos muito satisfeitos por finalmente reunir o negócio óptico após um período muito longo sob a influência da covid. Estamos ansiosos para inspirar nossos visitantes com novas coleções e produtos de nossos expositores inovadores”, revela Morten Gammelmark, CEO da Copenhagen Specs.

“Esperamos o mesmo apoio de expositores e visitantes, como tínhamos antes da pandemia. Claro que ainda teremos muito foco na pandemia e tomaremos todas as medidas necessárias para garantir expositores e visitantes”, vinca ainda o responsável máximo do evento ótico.

Para mais informações pode visitar a página copenhagenspecs.dk.

4 Fevereiro 2022
AtualidadeEventosLentesÓculosVisão

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas