MultiOpticas distinguida como “A Melhor Loja de Portugal” no setor ótico

Imagem da notícia: MultiOpticas distinguida como “A Melhor Loja de Portugal” no setor ótico

O conceito “A Melhor Loja” premeia a qualidade das marcas, em dez mercados europeus, convidando os consumidores a avaliarem as lojas, através de seis critérios como a gama de produtos, o serviço, a especialização, a aparência, a facilidade de compra e o preço.

Rui Borges, CEO da MultiOpticas refere que “no contexto económico e social tão difícil receber o prémio da Melhor Loja de Ótica é muito gratificante e motivador para todos aqueles que diariamente trabalham, quer nas nossas lojas ou na nossa sede, a prestar um serviço de qualidade e diferenciado a todos os nossos clientes. Este prémio reforça a nossa missão de Cuidar da Visão de todos os Portugueses”.

O concurso convidou os consumidores a avaliarem as lojas, através de seis critérios como a gama de produtos, o serviço, a especialização, a aparência, a facilidade de compra e o preço, avaliando marcas em diferentes categorias. As votações decorreram entre o dia 5 de agosto e 21 de outubro.

7 Dezembro 2021
Atualidade

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

José González-Méijome eleito presidente da EAOO

O professor catedrático José González-Méijome, da Escola de Ciências da Universidade do Minho, acaba de ser eleito presidente da Academia Europeia de Optometria e Ótica (EAOO), uma referência na promoção da excelência clínica, científica e educativa na área.

Ler mais 20 Maio 2026
Atualidade

Inscrições abertas para o CIOCV 2026

Já se encontram abertas as inscrições para o Congresso Internacional de Optometria e Ciências da Visão (CIOCV 2026), que terá lugar nos dias 30 e 31 de maio, no Espaço Vita, em Braga.

Ler mais 24 Abril 2026
AtualidadeEventos