Estrabismo já não é um fardo difícil de carregar

Imagem da notícia: Estrabismo já não é um fardo difícil de carregar

Vesgueira, olho torto ou, simplesmente, estrabismo. O termo não é de todo desconhecido.

Mas será que sabemos, na realidade, o que é? Que impacto o estrabismo pode ter no desenvolvimento da auto estima do paciente? Existem fatores de risco para o aparecimento do problema?

São questões que não basta serem colocadas aos profissionais de saúde. Foi junto daqueles que “carregam o fardo” da doença que a revista ÓpticaPro encontrou as suas respostas.

Saiba mais numa das próximas edições!

 

2 Janeiro 2013
Atualidade

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Inscrições abertas para o CIOCV 2026

Já se encontram abertas as inscrições para o Congresso Internacional de Optometria e Ciências da Visão (CIOCV 2026), que terá lugar nos dias 30 e 31 de maio, no Espaço Vita, em Braga.

Ler mais 24 Abril 2026
AtualidadeEventos

Visionix entra numa nova fase com integração na Revenio

A Visionix prepara-se para entrar numa nova etapa da sua história após a aquisição pelo grupo finlandês Revenio. A operação, anunciada em abril de 2026, deverá ficar concluída até ao final do segundo trimestre do ano e marca um ponto de viragem no posicionamento internacional da empresa.

Ler mais 22 Abril 2026
Atualidade

Óculos Para Todos inaugura loja em Viseu

A Óculos Para Todos prepara-se para reforçar a sua presença no mercado nacional com a abertura de uma nova loja na cidade de Viseu, marcada para os dias 17 e 18 de abril de 2026.

Ler mais 17 Abril 2026
Atualidade