Trofa recebe nova loja da MultiOpticas

Imagem da notícia: Trofa recebe nova loja da MultiOpticas

A cidade da Trofa foi palco de muita animação no passado 17 de novembro, quando recebeu um novo espaço da MultiOpticas.

A loja franquiada permite a livre experimentação de todos os óculos a todos os clientes. O novo espaço disponibiliza ainda produtos de contactologia a preços competitivos, acompanhados por promoções do mercado.

A abertura desta loja surge depois de identificados os locais com mais potencial, de maneira a obter uma maior cobertura do país e a chegar a cada vez mais portugueses.

28 Novembro 2012
Atualidade

Ler edições anteriores

Notícias relacionadas

Inscrições abertas para o CIOCV 2026

Já se encontram abertas as inscrições para o Congresso Internacional de Optometria e Ciências da Visão (CIOCV 2026), que terá lugar nos dias 30 e 31 de maio, no Espaço Vita, em Braga.

Ler mais 24 Abril 2026
AtualidadeEventos

Visionix entra numa nova fase com integração na Revenio

A Visionix prepara-se para entrar numa nova etapa da sua história após a aquisição pelo grupo finlandês Revenio. A operação, anunciada em abril de 2026, deverá ficar concluída até ao final do segundo trimestre do ano e marca um ponto de viragem no posicionamento internacional da empresa.

Ler mais 22 Abril 2026
Atualidade

Óculos Para Todos inaugura loja em Viseu

A Óculos Para Todos prepara-se para reforçar a sua presença no mercado nacional com a abertura de uma nova loja na cidade de Viseu, marcada para os dias 17 e 18 de abril de 2026.

Ler mais 17 Abril 2026
Atualidade