“Ganha um iPad”: Optivisão anuncia vencedor do passatempo

Imagem da notícia: “Ganha um iPad”: Optivisão anuncia vencedor do passatempo

O concurso “Ganha um iPad” lançado pela Optivisão, em parceria com a Hoya, já tem uma vencedora: Elizabete Véstia, cliente da Visual Ópticas, loja franquiada Optivisão.A feliz contemplada com o iPad vai agora experimentar a Realidade Aumentada, uma ferramenta na vanguarda da tecnologia.

Esta ferramenta inovadora oferecida pela Hoya e pela Optivisão permite selecionar o tipo de lentes a usar e simular as características de cada uma das opções, bem como verificar a vantagem de usar as lentes polarizadas, medindo o efeito do encadeamento dos raios solares nas lentes.

26 Outubro 2012
Atualidade

Notícias relacionadas

Indústria dos Óculos evolui para idO

Após 13 anos de percurso no mercado nacional, a Indústria dos Óculos anunciou uma reformulação profunda da sua identidade corporativa, passando a apresentar-se ao mercado sob a marca idO. A mudança contempla um novo nome e uma imagem renovada, assinalando uma etapa de modernização estratégica para o grupo.

Ler mais 17 Setembro 2026
Atualidade

ZEISS lança campanha global para promover a saúde visual

A ZEISS Vision Care acaba de lançar uma nova campanha de marca à escala global com o objetivo de sensibilizar a população para a importância da saúde visual e encorajar uma atitude mais proativa na prevenção e no cuidado com a visão ao longo da vida.

Ler mais 16 Setembro 2026
Atualidade