Maxivisão nomeada para Love Eyewear Awards

A Maxivisão, ótica de Vila Nova de Poiares, foi nomeada para os Love Eyewear Awards, na categoria “Melhor Uso das Redes Sociais”, prémio atribuído na feira 100% Optical, que decorre de 1 a 3 de março em Londres.
O Love Eyewear Awards tem como objetivo “celebrar, defender e promover o melhor em óculos entre designers, fabricantes e lojistas independentes e importantes”.
Lançado em 2020, este prémio reúne um painel de jurados renomados composto por bloguers de óculos, estilistas, jornalistas, influenciadores e líderes da indústria que votam em centenas de inscrições numa série de categorias cuidadosamente selecionadas. Os vencedores são anunciados na cerimónia de entrega de prémios na primeira noite da feira 100% Optical. A ótica portuguesa está nomeada para a categoria: “Melhor Uso das Redes Sociais”.
A Maxivisão recebeu, em 2024, o prémio Best Innovation Award na MIDO Exhibition, em Milão, e o co-fundador Vítor Martins foi considerado o “Ótico Internacional do Ano”, na Silmo Paris 2024.
25 Fevereiro 2025
AtualidadePrémios