Brandsday Opticalia apresentou tendências e novas coleções 

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Na vanguarda das tendências de moda, o Brandsday da Opticalia, que decorreu nos dias 18 e 20 de setembro, no Porto e em Lisboa, revelou as novidades para a próxima estação, destacando-se pela riqueza de designs e pela diversidade de marcas presentes. Com um enfoque nas necessidades dos clientes e nas mudanças do mercado, o evento proporcionou uma experiência única para os apaixonados por moda e estilo. 

Entre as principais tendências para as próximas estações, Joana Correia, do departamento de comunicação e marketing da Opticalia, destaca o “luxo discreto”, a elegância e a simplicidade. As coleções trazem pormenores que encantam, como hastes flexíveis, cores vibrantes e o retorno das massas grossas. Os clips e os designs inspirados no espírito universitário também estão em evidência, garantindo que todos os clientes encontrem o que desejam e precisam nestas novas coleções. 

Joana Correia faz alguns destaques nas marcas exclusivas Opticalia, como na Pedro del Hierro, que apresenta uma coleção de aros e sol repleta de detalhes subtis e toques de cor, os detalhes em metal esmaltado e logótipos oversize, trazendo um ar de feminilidade às armações. As peças masculinas desta linha equilibram o clássico com o casual, refletindo a versatilidade da marca. Por sua vez, a marca Victorio&Lucchino traz o luxo discreto, com modelos muito inspirados nas estampagens e cores da coleção têxtil da marca.  

O espírito clássico com um toque universitário permeia a coleção da El Ganso, enquanto a Custo Barcelona se destaca com designs artísticos e femininos, que transmitem uma positividade vibrante. A The Look, por outro lado, mostra-se a marca “mais carismática, transgressora e mais ousada” da Opticalia, apresentando armações com formas muito modernas, frentes grossas e hastes oversize/chunky. A marca Pull & Bear reafirma o seu compromisso com o público jovem, oferecendo propostas que refletem os gostos dos mais novos.   

Na Opticalia, a moda e a funcionalidade andam de mãos dadas, assegurando que cada coleção reflete as dinâmicas e desejos do consumidor moderno. O brandsday não é apenas um espaço de exibição, mas um local onde a visão criativa se transforma em realidade, com propostas que certamente marcarão presença nas próximas estações. 

Joana Correia referiu que estes dois dias de exposição foram uma oportunidade valiosa para a Opticalia, permitindo um convívio diferenciado com os associados. O evento foi acolhido com entusiasmo, evidenciado pelo feedback positivo tanto dos parceiros presentes, quanto das influenciadoras que visitaram o showroom e se apaixonaram por diversos modelos: “Tivemos oportunidade de estar com os associados, num ambiente diferente e fora de loja. Partilhámos as novidades, mostrámos as novas coleções e pusemos a conversa em dia. O feedback que recebemos foi muito positivo”, assinalou. 

20 Dezembro 2024
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