GrandOptical reabre loja em Almada com conceito inovador
A GrandOptical reabriu a loja no Almada Forum, com um visual inovador, tornando esta loja a primeira com este conceito em Portugal. Esta renovação reflete o compromisso da marca em oferecer as últimas tendências, um serviço especializado e tecnologia de ponta. Este novo espaço foi projetado para proporcionar aos clientes uma experiência premium, alinhada com os valores que consolidam a GrandOptical.
O conceito desenvolvido surge como resposta às novas exigências do mercado, onde a procura pela qualidade e confiança continua a ser prioridade. Este novo modelo de loja combina um design contemporâneo, novo mobiliário e um layout focado na elegância e sofisticação.
Este espaço foi desenhado para garantir uma experiência que vai além da simples compra, reforçando o compromisso da marca em oferecer o melhor aconselhamento e um serviço altamente especializado.
“Esta é a loja mais premium do grupo e a primeira a adotar este novo conceito, pensado para oferecer aos nossos clientes não apenas produtos de alta qualidade, mas também uma experiência que realmente faça a diferença na forma como escolhem os seus óculos ou cuidam da sua visão”, afirma Axel Mallmann, managing director optical retail iberia region da EssilorLuxottica (grupo que detém a GrandOptical). “Queremos que cada visita seja especial, num espaço moderno e sofisticado que redefine o padrão de excelência no setor ótico.”
Sandra Silva, diretora de marketing optical retail da EssilorLuxottica na Península Ibérica, afirma: “A reabertura desta loja com um conceito totalmente novo é um marco para a GrandOptical em Portugal. Queremos que os nossos clientes tenham um tratamento premium, alinhado com o posicionamento da GrandOptical como referência no setor ótico.”
19 Dezembro 2024
Projetos