“A Eyeshowroom nasceu da minha paixão por design e inovação” 

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A história de Tiago Teixeira, fundador da Eyeshowroom, começa com os seus avós, um empreendedor e um visionário, um na área têxtil e o outro no design de espaços, mobiliário e criação de novos materiais. Desde jovem, Tiago testemunhou a habilidade de seu avô em desenhar móveis e espaços para clientes, criando ambientes únicos como lojas históricas, hotéis e restaurantes. Traz consigo uma vasta experiência ao trabalhar com arquitetos, designers, artistas e empresas de diversas áreas, visto que já foi consultor em design, moda, comunicação, branding e estratégia, lecionou na Universidade Católica em Braga e conta com trabalhos publicados em livros internacionais de design e comunicação. Foi premiado no International Design Awards e desempenhou um papel crucial na internacionalização de marcas portuguesas, introduzindo-as em feiras e showrooms de difícil acesso. Do seu percurso, destaca a oportunidade que teve de conhecer e trocar conhecimentos com pessoas incríveis: “Tive o privilégio de estabelecer colaborações com Souto Moura, Fernando Guerra, Álvaro Negrello, Dirk Niepoort, Alexandre Herchcovitch, Filipe Carriço, entre outras personalidades, tornando-se alguns amigos, com quem tenho o prazer de trocar experiências”, revela. A Eyeshowroom é fruto dessa trajetória de inovação e dedicação.  

Qual é a missão da Eyeshowroom? 

A Eyeshowroom é uma marca registada, europeia, que nasceu da minha paixão por design e inovação. A missão da Eyeshowroom é oferecer marcas de prestígio e produtos únicos a clientes excecionais. A Eyeshowroom é como uma galeria de arte e eu sou o seu curador. Desempenho o papel de consultor, curador, brand manager, representante e distribuidor. Acreditamos em ser relevantes, adicionar valor, honrar o nosso legado e estar sempre à frente do nosso tempo. A nossa abordagem é baseada em inovação, investigação e dedicação. O nosso objetivo é trazer algo distintivo, disruptivo, de qualidade e exclusivo para os nossos clientes. Valorizamos o conceito de “quiet luxury”, com marcas autênticas que se identificam pelo seu design e características únicas, sem logótipos ostensivos. 

Que marcas representa em Portugal?  

Representamos uma seleção exclusiva de marcas de prestígio no mercado português: Gamine (EUA), LGR (Itália), You Mawo (Alemanha) e Baars (França). Seleciono as marcas com o mesmo cuidado e atenção que um curador de museu escolhe obras de arte. Cada marca é escolhida pela sua inovação, forte compromisso com a qualidade e capacidade de trazer algo único e diferenciado para o mercado. Trabalhamos com designers que possuem ateliers próprios, garantindo uma oferta distinta e de alto valor agregado. Cada seleção é feita com a precisão e o rigor de um relojoeiro, que ajusta um mecanismo complexo e fino, garantindo que cada peça oferecida seja única e de excelência. Como Jonathan Swift dizia: “Vision is the art of seeing what is invisible to others” – “A visão é a arte de ver o que é invisível para os outros”. 

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10 Dezembro 2024
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