MIDO 2025 reforça aposta em ferramentas digitais
Os expositores poderão registar os visitantes dos seus stands através da leitura do código QR no crachá de entrada do convidado. A lista de visitantes pode ser consultada através da aplicação digital e na área B2B privada do site. Os visitantes podem usar a app para monitorizar as suas visitas, guardar os seus stands favoritos, adicionar fotos e comentários e ligar-se diretamente com os expositores. O passe de entrada do visitante servirá como uma ferramenta de interação digital, tornando a experiência mais fluida e organizada.
O site oficial do mido.com foi otimizado para garantir uma navegação inclusiva, com funções dedicadas para utilizadores com deficiências motoras e cognitivas. Nas áreas privativas, expositores e visitantes encontrarão conteúdos exclusivos, incluindo vídeos, apresentações, livros e comunicados de imprensa. Especificamente, os expositores terão acesso a ferramentas digitais projetadas para apoiar todas as fases da feira, como acesso direto aos serviços eletrónicos Fieramilano e a downloads do kit das redes sociais MIDO 2025.
Graças à interação através do canal @mido_exhibition Instagram, os expositores terão a oportunidade de ampliar sua visibilidade. O conteúdo que respeite as diretrizes editoriais pode ser repostado para os 38.500 seguidores da página (a partir de novembro de 2024).
29 Novembro 2024
Eventos e Formação