PharmaSee quer “revolucionar” setor da óptica e audiologia

Imagem da notícia: PharmaSee quer “revolucionar” setor da óptica e audiologia

As categorias profissionais abrangidas são a optometria, audiologia e a farmácia, tudo gerido pela mesma plataforma, com algumas especificidades para cada área.

Na plataforma da PharmaSee, os gestores de estabelecimentos de saúde, sejam clínicas, Ópticas ou centros auditivos, submetem serviços específicos para uma data pretendida. O algoritmo irá filtrar e sugerir aos profissionais com as competências pretendidas de cada região. Caberá a cada profissional candidatar-se, podendo ao mesmo tempo consultar a sua agenda para evitar sobreposições. Este terá acesso à distância do local de trabalho, ao valor que será pago e à tipologia de trabalho, podendo ser consultas, rastreios ou formação.

“Mais que uma solução para facilitar o acesso pontual a profissionais qualificados, queremos mudar o paradigma do sector. Uma gestão eficiente envolve uma optimização na estrutura de custos. A melhor forma para isso acontecer é ter a equipa adequada à procura e dimensionada ao volume de negócios. Queremos assim proporcionar o melhor dos 2 mundos: eficiência e flexibilidade e por outro lado, elevar o nível de serviço e aumentar satisfação dos clientes.” – refere Marco Pombo, um dos fundadores do projecto.

Atualmente a iniciar a operação em Portugal, a plataforma abrange já mais de 30 concelhos e passou a meia centena de profissionais acreditados na área da optometria. O objetivo passa por “cobrir mais regiões, selecionar progressivamente mais especialistas e em breve iniciar a categoria de audiologia”, estando já programada o início de operação em Espanha no 1º trimestre de 2025.

Para conhecer a plataforma pode visitar o seu site em www.pharmasee.pt.

26 Novembro 2024
Projetos

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
250
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

“A Origem só respira futuro”

Por entre as ruas pitorescas e elegantes de Cascais, calcorreamos a calçada portuguesa para ir ao encontro de Ana Grosso e Pedro Romão, cofundadores de um projeto nascido em 2017 e voltado para o desejo de “criar um produto de qualidade totalmente sustentável”.

Ler mais 5 Novembro 2024
Projetos

F3M alarga formação online a Moçambique

Com uma ampla oferta de ações certificadas em diversas áreas, a F3M contabilizou, só nos primeiros seis meses do ano, mais de 2 mil participantes. Habilidades interpessoais e emocionais, em contexto pessoal e laboral, e questões e alterações legais são as temáticas mais procuradas.

Ler mais 25 Outubro 2024
Projetos