ModaVisão expande carteira de marcas

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A ModaVisão acaba de anunciar a integração da Italia Independent, MODO e Eco ao seu portfólio atual. “Com a incorporação destas vibrantes marcas, cujo reconhecimento e crescimento internacional são amplamente celebrados, pretendemos oferecer aos nossos clientes uma oferta ainda mais completa, reforçando a componente moda, e afirmando ainda com mais força o nosso compromisso com a sustentabilidade, a inovação e o design de marcas e produtos de ótica”, revela a Modavisão em comunicado.

Italia Independent – Irreverência e Estilo Italiano
A Italia Independent é uma marca de moda e de ótica, que celebra a ousadia e o estilo disruptivo. Dedicada a quem não tem medo de se destacar, reflete a sofisticação do design italiano em cada detalhe, combinando criatividade, materiais inovadores e uma atenção minuciosa em detalhes inesperados.
A inovação em materiais é um dos pilares da marca, que assume um compromisso forte com o “Made in Italy”. A qualidade e a leveza surpreendem até nas armações mais estruturadas, como em um dos modelos icónicos da colecção, o Azzurro, um óculo unissexo disponível em veludo, ganga e em tecido camuflado, que oferece tecnologia e a ousadia reconhecida à marca.
A Italia Independent incorpora a sua abordagem disruptiva à sua última campanha de comunicação, que usou a Inteligência Artificial de forma extensiva na sua criação.

ECO – Sustentabilidade e design acessíveis
Fundada em 2009, a ECO foi pioneira no segmento de Eyewear sustentável, continuando até hoje a inovar. Com a sua iniciativa “One frame, one tree”, a marca já plantou mais de 3,6 milhões de árvores a nível mundial, consolidando-se como uma das primeiras marcas neutras em carbono. A ECO combina estilo e compromisso ambiental, oferecendo armações e clips acessíveis em todos os modelos, uma escolha ideal para os consumidores conscientes com o futuro do planeta e orçamento limitado.
O compromisso ecológico da ECO não se reflete apenas nos óculos, mas em toda a cadeia de produção, desde o packaging até à publicidade, tudo concebido tendo em conta a sustentabilidade ambiental.

MODO – Leveza e Design Funcional
Com uma trajetória começada em 1990, a MODO é sinónimo de leveza, ergonomia, e atenção ao detalhe. Com uma forte herança de design inspirada em Nova Iorque, em Itália e na simplicidade do design escandinavo, a marca prima pela criação de armações de elevada qualidade e estilo refinado.
Vencedora de diversos prémios de design, incluindo o prestigioso RED DOT AWARD em 2021 pela sua inovadora Snap Hinge (charneira de encaixe), a MODO utiliza materiais como o beta titânio, o acetato de alta densidade e outros componentes premium, assegurando conforto e durabilidade aos utilizadores dos seus óculos. A sua oferta passa pela combinação de cores ousadas e materiais inovadores, garantindo soluções que vão ao encontro de gostos e personalidades tão diversas como a própria marca.

25 Setembro 2024
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