Conselheiros da Visão no Ranking Facebook
“As redes sociais têm um impacto muito importante no posicionamento dos Conselheiros da Visão (CV), pois permitem fomentar a relação e interação com os clientes e com os nossos cooperadores. Através das nossas plataformas, comunicamos enquanto ótica e enquanto cooperativa, apresentando os nossos produtos e serviços, valores e responsabilidade social”, começa por dizer Pedro Soares, presidente do conselho de administração dos CV.
E conclui: “As redes sociais ajudam a transmitir as vantagens competitivas da marca, o que contribui para o reconhecimento, notoriedade e posicionamento da mesma na mente dos consumidores. Todos estes aspetos contribuem para que as nossas Óticas, localizadas em todo o território nacional continental, sejam mais procuradas e, consequentemente, haja uma maior e melhor relação entre a comunidade dos Conselheiros da Visão. Nos últimos anos, temos investido cada vez mais na comunicação digital, através da inclusão de várias parcerias com influencers, com o objetivo de aumentar a comunidade da marca, o que se tem refletido no crescimento progressivo dos Conselheiros da Visão nas diversas plataformas sociais. O Grupo alcança, assim, uma audiência global, transcendendo barreiras geográficas através da criação de conteúdo criativo enquadrado nas últimas tendências digitais, o que contribui para uma maior relevância e crescimento constante da marca”.
Saiba mais ao subscrever o Ranking Facebook 2023.
19 Setembro 2024
Publicações