Conselheiros da Visão no Ranking Facebook

Imagem da notícia: Conselheiros da Visão no Ranking Facebook

“As redes sociais têm um impacto muito importante no posicionamento dos Conselheiros da Visão (CV), pois permitem fomentar a relação e interação com os clientes e com os nossos cooperadores. Através das nossas plataformas, comunicamos enquanto ótica e enquanto cooperativa, apresentando os nossos produtos e serviços, valores e responsabilidade social”, começa por dizer Pedro Soares, presidente do conselho de administração dos CV.

E conclui: “As redes sociais ajudam a transmitir as vantagens competitivas da marca, o que contribui para o reconhecimento, notoriedade e posicionamento da mesma na mente dos consumidores. Todos estes aspetos contribuem para que as nossas Óticas, localizadas em todo o território nacional continental, sejam mais procuradas e, consequentemente, haja uma maior e melhor relação entre a comunidade dos Conselheiros da Visão. Nos últimos anos, temos investido cada vez mais na comunicação digital, através da inclusão de várias parcerias com influencers, com o objetivo de aumentar a comunidade da marca, o que se tem refletido no crescimento progressivo dos Conselheiros da Visão nas diversas plataformas sociais. O Grupo alcança, assim, uma audiência global, transcendendo barreiras geográficas através da criação de conteúdo criativo enquadrado nas últimas tendências digitais, o que contribui para uma maior relevância e crescimento constante da marca”.

Saiba mais ao subscrever o Ranking Facebook 2023.

19 Setembro 2024
Publicações

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
250
PUBLICIDADE
250
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

TOP 300: Óticas em 2023

Trazemos até si o TOP 300, onde incluímos novamente os dados financeiros das óticas em Portugal com maior volume de negócio, desta vez referente ao ano 2023.

Ler mais 10 Janeiro 2025
Publicações

Grupos de ótica presentes no mercado português

Segundo o Euromonitor International, o retalho em Portugal em 2023 registou um crescimento positivo, apesar da geral diminuição do poder de compra dos consumidores. O setor ótico, apesar de os consumidores agirem com alguma cautela, continua a registar um crescimento significativo.

Ler mais 4 Novembro 2024
Publicações

Óculos Para Todos no Ranking Facebook

"Uma gestão inteligente das redes sociais passa pelo aproveitamento do "alcance digital", só possível por estas vias, para passar ao consumidor a comunicação precisa", revela Alexandre Lopes, CEO e fundador da Óculos Para Todos.

Ler mais 16 Setembro 2024
Publicações