Amália Eyewear com novas imagens e nova coleção

Imagem da notícia: Amália Eyewear com novas imagens e nova coleção

Brejão, uma pequena localidade no litoral alentejano de Portugal, representava para a icónica Amália Rodrigues um refúgio, um lugar de paz e serenidade onde a fadista podia escapar do bulício da sua vida pública e das exigências da sua carreira. Este foi o palco escolhido pela Prooptica para a mais recente campanha da marca Amália Eyewear.

“Foi com grande emoção que recriámos os momentos de lazer vividos pela Amália na sua herdade, com o apoio da fundação criada em memória da artista, para a nova campanha da marca”, refere a Prooptica em comunicado.

Cada par de óculos expressa um momento em que foi captada a essência da famosa fadista, onde a própria campanha eterniza espaços e momentos vividos por Amália Rodrigues.

A coleção apresenta muitas novidades, nomeadamente a incorporação de glitter nas armações que destaca a elegância das peças e a palete de cores usada é quente, vibrante e ousada, muito ao estilo da fadista portuguesa.

Saiba mais na revista ÓpticaPro 254.

6 Setembro 2024
Coleções

Ler edições anteriores

Notícias relacionadas

Duyos Eyewear apresenta nova coleção

A marca Duyos, distribuída pela Prooptica, apresentou a nova coleção de eyewear, na Madrid Fashion Week, no icónico Museu do Traje, onde algumas das peças mais emblemáticas foram apresentadas no desfile pelo próprio estilista Juan Duyos, através das suas elegantes modelos.

Ler mais 26 Fevereiro 2025
ColeçõesÓculos

Lozza associa-se a Luís Figo em coleção cápsula

A Lozza, anuncia uma colaboração exclusiva com a lenda do futebol Luís Figo, vencedor da Bola de Ouro em 2000: uma união perfeita entre a elegância intemporal do Made in Italy e um estilo arrojado e contemporâneo.

Ler mais 7 Fevereiro 2025
Coleções