Amália Eyewear com novas imagens e nova coleção

Brejão, uma pequena localidade no litoral alentejano de Portugal, representava para a icónica Amália Rodrigues um refúgio, um lugar de paz e serenidade onde a fadista podia escapar do bulício da sua vida pública e das exigências da sua carreira. Este foi o palco escolhido pela Prooptica para a mais recente campanha da marca Amália Eyewear.
“Foi com grande emoção que recriámos os momentos de lazer vividos pela Amália na sua herdade, com o apoio da fundação criada em memória da artista, para a nova campanha da marca”, refere a Prooptica em comunicado.
Cada par de óculos expressa um momento em que foi captada a essência da famosa fadista, onde a própria campanha eterniza espaços e momentos vividos por Amália Rodrigues.
A coleção apresenta muitas novidades, nomeadamente a incorporação de glitter nas armações que destaca a elegância das peças e a palete de cores usada é quente, vibrante e ousada, muito ao estilo da fadista portuguesa.
Saiba mais na revista ÓpticaPro 254.
6 Setembro 2024
Coleções