Ray-Ban Change chega ao mercado com mais tecnologia

Imagem da notícia: Ray-Ban Change chega ao mercado com mais tecnologia

Criada para se desenvolver consigo, a Ray-Ban® Change oferece um toque revolucionário no Original
Wayfarer e no seu primo contemporâneo, o Wayfarer® Oval, disponível em modelos de sol e graduados
com uma série de pigmentos com padrões exclusivos.

Criado em 1952, o Original Wayfarer® nunca ficou parado, percorrendo décadas de contracultura com seu formato quadrado clássico, enquanto o novo Wayfarer® Oval inventou um modelo versátil que transcende os estilos, do chique ao grunge.

“A Ray-Ban continua a ultrapassar os limites e estabelecer novas tendências, mantendo a inovação na vanguarda do design. Usufruindo da capacidade da Transitions e suas tecnologias, foi criada uma nova maneira de experimentar os óculos através de armações responsivas à luz, conhecidas como Ray-Ban Change,” disse Federico Buffa, Chief Marketing Officer, EssilorLuxottica.

Combinando o trabalho artesanal tradicional do acetato de celulose com essa inovação avançada, a Ray-
Ban Change foi concebida para se sincronizar com a luz. As cores e os padrões únicos da armação foram criados usando as tintas fotocromáticas da Transitions, que se ativam rapidamente quando expostam à luz UV.

A adição dos pigmentos Transitions® torna cada par uma peça exclusiva, pois cada padrão é único. À
medida que a luz fica mais forte, o mesmo ocorre com o pigmento. A armação é ativada em poucos
segundos sob a luz do sol e desvanece em minutos em ambientes fechados.

9 Julho 2024
Óculos

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
250
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Nano Vista, a nova estrela do portfolio da Modavisão

A Modavisão acabou de integrar na carteira de marcas a Nano Vista, “a marca de ótica líder no segmento infantil a nível mundial”, revelam. O acordo de parceria alcançado com o grupo GVO, proprietário da marca, inclui não só a distribuição de todas as famílias da Nano Vista, como também a distribuição da marca BFlex.

Ler mais 15 Outubro 2024
Óculos

Yalea e o “Retrato dos Sonhos” de irmãs

A Yalea, house brand do Grupo De Rigo desde sempre empenhado em apoiar as mulheres, continua o seu projeto "O Retrato dos Sonhos", dedicado aos diferentes rostos da beleza feminina, explorando nesta nova edição o tema da irmandade.

Ler mais 24 Setembro 2024
Óculos