Alain Afflelou regressa ao centro do Porto

Imagem da notícia: Alain Afflelou regressa ao centro do Porto

A Alain Afflelou acaba de anunciar o regresso ao centro da cidade do Porto, com a abertura de mais uma loja sucursal, a número sete, desta vez situada numa das ruas mais movimentadas da cidade invicta, a Rua Formosa.

O novo espaço comercial situa-se bem no centro da cidade muito perto do mercado do Bolhão, uma zona comercial bem movimentada, com muita passagem de pessoas a pé e de automóveis. “Esta localização central irá trazer maior visibilidade à marca, contribuindo para a notoriedade da mesma”, referem em comunicado.

Para gerir esta loja está uma equipa de colaboradores com experiência em ótica. A loja estará aberta de segunda a sábado das 9h30 às 19h00.

28 Junho 2024
Grupos de ótica

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

POLO recebe associados da CECOP em Open Day

A POLO abriu as portas da sua fábrica em Vila Real para acolher um grupo exclusivo de associados da CECOP, num Open Day marcado pela inovação, que reforçou o compromisso com a evolução e a aprendizagem contínua na comunidade.

Ler mais 15 Maio 2025
Grupos de ótica

Conselheiros da Visão junta associados na Batalha

O Hotel Villa Batalha foi palco de mais uma edição do Simpósio dos Conselheiros da Visão (CV), que reuniu, entre os dias 25 e 27 de abril, cooperadores, especialistas e parceiros do setor ótico nacional sob o mote “O futuro é agora: desafios e oportunidades”. O evento contou com o patrocínio da EssilorLuxottica e apoio da Alcon. 

Ler mais 12 Maio 2025
Grupos de ótica