Epos aposta em Portugal

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Procurando consolidar a histórica marca milanesa no nosso país, o fundador da Epos, Luca Lavezzari, esteve recentemente em Portugal, com o objetivo de promover a sua oferta de produtos vintage, como a gama T-Look, adquirida há dois anos. Sem terem ainda um espaço físico, a aposta é na consolidação da imagem junto do público português. 

Qual o principal objetivo desta sua primeira visita a Portugal? 

A Epos é uma marca criada em 2003, com clientes em Portugal há mais de 20 anos. Quisemos contactar diretamente com eles, mostrar-lhes as nossas principais novidades. 

Quais os planos e perspetivas para o nosso país? 

A consolidação da nossa carteira de clientes, agradecer-lhes a confiança no nosso trabalho e fazer novas parcerias. A marca chega, cresce e depois há sempre muito a fazer. Desta forma, há um trabalho universal a fazer e descobrir novas formas de implementação no mercado. 

O que procuraram com a aquisição da T-Look? 

A Epos está sempre focada no mercado vintage e em alargar a sua oferta. A T-Look é uma marca de 1979, de Milão, com um grande património. O que nos faltava eram óculos femininos, mais retro. Ou ampliávamos as nossas coleções ou comprávamos uma marca que já existia, dedicada a esta gama de produtos. A T-look é uma explosão de cores, muito diferente do que já existia na Epos. Foi uma oportunidade de mercado, uma nova marca. A T-Look é também mais dirigida aos jovens, dá-nos mais versatilidade, com uma linha alargada, moderna, que se identifica com a cultura da empresa.  

Leia a entrevista completa na ÓpticaPro 252.

24 Junho 2024
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