MultiOpticas Amoreiras surpreende com novo conceito e imagem

Imagem da notícia: MultiOpticas Amoreiras surpreende com novo conceito e imagem

Num evento que contou com a presença dos novos embaixadores da marca, a atriz Inês Aires Pereira e o locutor e humorista Nuno Markl, a MultiOpticas reabriu a sua loja no Amoreiras Shopping com uma nova imagem, mais adequada aos novos desafios emergentes. Entre flutes e glamour, a ÓpticaPro esteve à conversa com o novo responsável pela MultiOpticas em Portugal, Axel Mallmann, e com a diretora de marketing da EssilorLuxottica Retail Iberia, Sandra Silva.

O novo espaço impressiona quem passa pelos corredores do piso 11 do Amoreiras Shopping Center, em Lisboa, pela decoração moderna, simples e renovada de uma empresa que pretende “continuar a definir as linhas de líder de mercado”. O atendimento personalizado é privilegiado, num espaço emblemático de uma marca que reafirma o seu compromisso em disponibilizar aos clientes os melhores especialistas e os equipamentos mais avançados. Por outro lado, os produtos da marca destacam-se, através de um design geral do espaço reformulado e mais adequado às necessidades dos clientes, como os seus responsáveis fizeram questão de sublinhar no dia da inauguração.

Como decorreu o evento de apresentação do novo espaço MultiOpticas nas Amoreiras?

Axel Mallmann: A abertura deste espaço representa um novo conceito de loja, de apresentação à imprensa, como fazemos em muitos países da Europa. O plano é renovar várias lojas MultiOpticas neste e no próximo ano, com um espaço mais atrativo e moderno, para uma maior satisfação dos clientes, com as melhores marcas e os melhores profissionais.

Porquê a escolha de Nuno Markl e Inês Aires Pereira para embaixadores da empresa?

Sandra Silva: Queremos chegar a novos targets. A Dona Dolores continua com uma grande ligação connosco, mas queremos chegar a outros grupos etários. O Nuno Markl é um utilizador de óculos que todos conhecem e a Inês também utiliza óculos, muitos de sol, transmitindo um ar mais jovem, mais fashion e mais divertido para a marca.

Entrevista completa na ÓPTICAPRO 251.

17 Junho 2024
Entrevistas

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
250
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Optiforum “sopra” 33 velas

Gerida por António Borges e Sónia Velosa, a Optiforum comemora 33 anos de história em 2024. Criada desde 1991, a Optiforum é uma empresa que fornece produtos e serviços de contactologia para óticas, clínicas e hospitais.

Ler mais 6 Novembro 2024
Entrevistas