OPÓTICA summit encerra com chave d’ouro

Imagem da notícia: OPÓTICA summit encerra com chave d’ouro

As boas-vindas ao evento pioneiro esteve a cabo de Ricardo Flamínio, publisher e diretor da revista ÓpticaPro. Nesta primeira edição da OPÓTICA summit passaram 17 oradores, com um conjunto de quatro momentos diferenciadores de discussão e análise do setor, alargado à participação do público que marcou presença em grande número neste evento.

A excelência da ótica portuguesa teve o seu momento mais alto com a entrega dos Prémios ÓpticaPro 2024, numa iniciativa que visa dinamizar o setor português de ótica e motivar os profissionais para que façam sempre mais e melhor. Durante a tarde de sábado foram entregues 20 galardões, numa sessão que decorreu no auditório do Instituto Pernambuco Porto-Brasil e que contou com a presença de diversas personalidades ligadas ao setor ótico nacional.

Destaque ainda para o networking neste summit, com a presença de 12 empresas do setor, parceiros que deram cor e vida a um evento que pretende cimentar a sua presença no panorama do setor ótico nacional.

Veja a reportagem completa numa das próximas edições da ÓpticaPro. E pode continuar a acompanhar a OPÓTICA summit, na página oficial do evento e no Instagram.

14 Maio 2024
Opótica Summit'24Prémios ÓpticaPro'24

PUBLICIDADE
Bausch+Lomb