Centro Óptico Ibérico e Centrooptico vencem Prémio Gestão

Imagem da notícia: Centro Óptico Ibérico e Centrooptico vencem Prémio Gestão

Os Prémios ÓpticaPro 2024 distinguem a excelência da ótica portuguesa com 20 galardões. O Centro Óptico Ibérico e o Centrooptico arrecadaram o Prémio Gestão.

“Há mais de três décadas, o Centro Óptico Ibérico (COI) abriu as suas portas com uma visão clara: melhorar a qualidade de vida das pessoas através da saúde visual. Desde então, essa missão tem sido cumprida com paixão e dedicação, impactando positivamente não apenas os clientes, mas também as comunidades onde o Centro Óptico Ibérico está presente”, começam por dizer Ana Ponte, Emília Oliveira e Custódio Neiva, responsáveis pelo COI em Barcelos. 

Relativamente ao prémio atribuído pela ÓpticaPro, os responsáveis sentem-se felizes com a distinção, afirmando que “receber um prémio sem ter havido candidatura, significa que o nosso trabalho e responsabilidade são reconhecidos”. Nesse sentido, agradecem “a todos os envolvidos na seleção e atribuição deste prémio. Obrigado por esta distinção e por nos motivarem a fazer mais e melhor”, concluem.

Com um conceito inovador em saúde visual em Angola, o Centrooptico inaugurou a sua primeira loja há dez anos. Hoje, é um centro de referência na prestação de cuidados de saúde visual e auditiva no país. 

“Desde 2014 que fazemos a diferença na qualidade de vida das comunidades, sendo a maior rede nacional de óticas, com 28 lojas, localizadas de norte a sul de Angola, um centro logístico e uma loja online. Em 2019, lançámos novos serviços com o objetivo de preencher as lacunas na área de saúde auditiva e, este ano, inaugurámos a Audioclinc, uma unidade dedicada exclusivamente ao diagnóstico e tratamento de patologias relacionadas com a audição. Nascemos com a missão de democratizar o acesso aos cuidados de saúde visual da população angolana, através da disponibilização de produtos e serviços diferenciadores, a preços competitivos”, começa por contar Amyn Habib, responsável pelo Centrooptico.  

Quando questionado sobre este prémio que arrecadou, Amyn Habib mostra-se muito satisfeito, reforçando que “este reconhecimento representa o esforço contínuo da nossa equipa em prol da excelência operacional e do aperfeiçoamento contínuo dos serviços que disponibilizamos para proporcionar os melhores cuidados de saúde visual e auditiva aos nossos clientes. Ao longo dos anos temos trabalhado continuamente para melhorar os nossos processos, colocando sempre os clientes no centro das nossas operações. Ser reconhecidos por isto é um privilégio para nós, destacando a nossa posição como líderes no setor da ótica em Angola”.

Descubra mais aqui.

2 Maio 2024
Prémios ÓpticaPro'24

PUBLICIDADE
Bausch+Lomb