As óticas no Facebook em 2023

Imagem da notícia: As óticas no Facebook em 2023

Conheça as óticas que tiveram a melhor performance no Facebook durante o ano de 2023

Na tabela que se segue damos a conhecer as óticas que tiveram a melhor performance no Facebook durante o ano transato. De um total de cerca de 920 óticas com página de Facebook analisadas, destacamos o TOP 100 das empresas que obtiveram números superiores em relação ao total de interações, à média de publicações por dia, aos gostos na página, à visualização de vídeos, entre outros pontos.

E, para percebermos qual é a estratégia destas óticas e a sua opinião relativamente à presença no mundo virtual, falámos com os responsáveis – diretores, gestores de marketing e de redes sociais –, por elas.

As várias opiniões surgem após a tabela do TOP 100, acompanhadas pelas fotos de perfil e imagens de capa de cada página de Facebook.

Assine a edição especial das Óticas no Facebook em 2023.

18 Abril 2024
Publicações

PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

MultiOpticas Vila Verde no Top 300

Susana Vieira, responsável pela MultiOpticas Vila Verde, revela que 2022 foi um ano muito desafiador, nomeadamente “pela guerra na Ucrânia que aumentou as preocupações dos consumidores e pela pandemia que mudou os hábitos de consumo”.

Ler mais 29 Abril 2024
Publicações

Ópticas Lince no Top 300

Os responsáveis pelas Ópticas Lince referem que o ano de 2022 foi positivo e de consolidação de reformas e processos que estavam a ser implementados desde 2019: “Criámos mais e melhores condições de serviço e oferta aos nossos clientes; apostámos na reforma e renovação das nossas lojas; criámos uma cultura de mais benefícios e condições de trabalho aos nossos colaboradores".

Ler mais 22 Abril 2024
Publicações

Moutinho Oculista no Top 300

“2022 foi um ano desafiante, mas estamos extremamente satisfeitos com os resultados que conseguimos alcançar. Apesar da difícil conjuntura económica que atravessamos, conseguimos manter uma posição sólida em termos do mercado da ótica”, começa por refletir Rui Rocha.

Ler mais 5 Abril 2024
Publicações