Ópticas Lince vence novamente Prémio Cinco Estrelas Regiões

Imagem da notícia: Ópticas Lince vence novamente Prémio Cinco Estrelas Regiões

É a sexta vez consecutiva que a Ópticas Lince é distinguida com este prestigiado prémio na categoria “Serviços Óticos”, nos distritos de Coimbra, Guarda, Leiria e Santarém.

A Ópticas Lince atingiu um nível de satisfação superior a 77%, entre a opinião dos consumidores. Em mensagem enviada à ÓpticaPro, Sérgio Silva, diretor administrativo e financeiro das Ópticas Lince, refere que esta “6ª renovação, acarreta sempre e cada vez mais uma responsabilidade acrescida” e acrescenta que o reconhecimento “é fruto do trabalho e alargado a todos aqueles que connosco trabalham”.

O “Prémio Cinco Estrelas Regiões” é um sistema de avaliação que mede o grau de satisfação que produtos, serviços e marcas de origem portuguesa conferem aos seus utilizadores, tendo como critérios de avaliação as cinco principais variáveis que influenciam a decisão de compra dos consumidores. São elas: Satisfação pela experimentação, relação Preço-qualidade, Intenção de compra ou de recomendação, Confiança na marca e Inovação. Avalia também mais cinco características específicas de cada candidato na sua categoria de consumo.

8 Abril 2024
AtualidadePrémios

PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

“Visionários, queremos expressar-vos o nosso profundo AGRADECIMENTO”

Durante o mês passado, a Hoya enfrentou uma série de incidentes nos seus sistemas, que tiveram “sérios efeitos nos níveis de serviço a nível global”. Para a Hoya, esses desafios foram “abordados com determinação e firmeza, e acima de tudo com prontidão, para minimizar qualquer contratempo”.

Ler mais 15 Maio 2024
Atualidade

Shamir e Comité Olímpico de Portugal renovam parceria

A menos de 100 dias para o início dos Jogos Olímpicos – Paris 2024, a Shamir Optical confirma a continuidade da parceria com o Comité Olímpico de Portugal (COP). A equipa de Portugal irá marcar presença nos jogos olímpicos com óculos Okiatto By Shamir.

Ler mais 3 Maio 2024
Atualidade