Opticenter no TOP 300

Imagem da notícia: Opticenter no TOP 300

“O trabalho pela positiva, com postura proativa e transparente no mercado compensa sempre e, se mantivermos o cliente no centro de todas as atenções, os resultados assim o comprovarão”.

Os responsáveis mostram-se “satisfeitos com a forma como essa transição aconteceu” e referem que conseguiram consolidar a marca Opticenter “com aberturas em novos mercados como a zona de Lisboa e Algarve, dando uma dimensão nacional à insígnia”. 

Sobre 2024, referem que será uma oportunidade para concretizar o que pretendem ser – “uma marca forte, que excede as expectativas dos clientes e com um conceito claro e consolidado nas zonas onde está presente. Estamos entusiasmados com o que temos planeado para 2024 e todos os passos serão tomados no sentido da consolidação e do crescimento”.

19 Março 2024
Publicações

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
250
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Grupos de ótica presentes no mercado português

Segundo o Euromonitor International, o retalho em Portugal em 2023 registou um crescimento positivo, apesar da geral diminuição do poder de compra dos consumidores. O setor ótico, apesar de os consumidores agirem com alguma cautela, continua a registar um crescimento significativo.

Ler mais 4 Novembro 2024
Publicações

Conselheiros da Visão no Ranking Facebook

"As redes sociais têm um impacto muito importante no posicionamento dos Conselheiros da Visão (CV), pois permitem fomentar a relação e interação com os clientes e com os nossos cooperadores”, começa por dizer Pedro Soares, presidente do conselho de administração dos CV.

Ler mais 19 Setembro 2024
Publicações

Óculos Para Todos no Ranking Facebook

"Uma gestão inteligente das redes sociais passa pelo aproveitamento do "alcance digital", só possível por estas vias, para passar ao consumidor a comunicação precisa", revela Alexandre Lopes, CEO e fundador da Óculos Para Todos.

Ler mais 16 Setembro 2024
Publicações