Prooptica marca presença na ExpoÓptica 2024

Imagem da notícia: Prooptica marca presença na ExpoÓptica 2024

A Prooptica anuncia a sua presença na ExpoÓptica 2024, Salão Internacional de Óptica, Optometria e Audiologia, o principal evento do setor na Península Ibérica e ponto de encontro de todos os profissionais da área, que decorre de de 12 a 14 de abril.

“Em 2022 tivemos o privilégio de participar pela primeira vez neste evento e recebemos uma resposta incrivelmente positiva dos visitantes. A nossa equipa comercial esteve presente para partilhar as nossas coleções, estabelecendo laços significativos com os profissionais do setor e com os amantes da moda e da ótica. O feedback caloroso e as conexões valiosas que fizemos impulsionaram-nos a superar as expectativas nesta segunda participação”, revela a Prooptica em comunicado.

Este ano, vão levar as novidades das coleções de óculos, lentes oftálmicas, acessórios de comércio e oficina, soluções tecnológicas e design e arquitetura, áreas que fazem parte do conceito “Full Eyewear Concept”.

Em destaque estará a coleção Duyos, primeira marca espanhola da Prooptica, resultante da nossa parceria com o estilista Juan Duyos. Além disso, vão apresentar também as novidades das coleções de moda portuguesa.

“Valorizamos profundamente as relações e encaramos este evento como um momento privilegiado para fortalecer ainda mais os nossos laços com o mercado ibérico, bem como estreitar os vínculos com os nossos clientes e parceiros. Esperamos por si! Será muito bem-vindo ao nosso stand”, concluem.

7 Março 2024
Eventos e Formação

PUBLICIDADE
Registe-se na OPÓTICA - Oporto Optical Summit 2024
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb
PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024

Notícias relacionadas

Shamir é main sponsor da Corrida Portucale 2024

A nova edição da prova percorrerá a zona ribeirinha da cidade do porto para celebrar o desporto, a saúde e a comunidade. O evento, organizado pelo Centro de Atletismo do Porto (CAP) terá lugar a 14 de julho.

Ler mais 17 Abril 2024
Eventos e Formação

Optivisão desvenda marca Sea2see em ambiente exclusivo

Troia foi o local escolhido para revelar ao universo da Optivisão uma nova parceria que liga ótica e sustentabilidade, lifestyle e preservação do meio marinho. A marca Sea2See é aposta exclusiva da Optivisão de um projeto de cariz ambiental e social que abraça ainda a Sea Shepherd em território nacional.

Ler mais 12 Abril 2024
Eventos e Formação