MaxiÓpticas integra Grupo Conselheiros da Visão

Imagem da notícia: MaxiÓpticas integra Grupo Conselheiros da Visão

Trata-se de uma Óptica de proximidade que partilha muitos dos valores do Grupo. Fundada no início dos anos 90, caracteriza-se por um atendimento personalizado e um serviço de excelência e proximidade com os clientes. A MaxiÓpticas pertence a Célia Guedes que, em 2008, decidiu assumir a gestão da loja do seu pai, Álvaro Pereira Guedes.

Célia Guedes mostra-se bastante satisfeita com os primeiros tempos de associada Conselheiros da Visão garantindo que “o conceito do Grupo Conselheiros da Visão assenta na perfeição naquilo que são os meus valores e visão de negócio”, acrescentando ainda que “não podia ter tomado melhor decisão quando me juntei ao Grupo. Existe muito acompanhamento e entreajuda”.

Com esta nova entrada, as Ópticas Conselheiros da Visão continuam o seu plano de crescimento de forma sustentada, privilegiando aqueles que se identificam, valorizam e partilham a mesma identidade e valores da marca, ao nível da saúde ocular.

18 Dezembro 2023
Grupos de ótica

Ler edições anteriores

Notícias relacionadas

Optivisão inaugura nova loja em Guimarães

Para assinalar a abertura e os 30 anos da ótica no Guimarães Shopping, a Optivisão terá dinâmicas especiais e ofertas em loja nos dias 20 e 21 de fevereiro, entre as 10h30 e as 19h30 .

Ler mais 16 Fevereiro 2026
AtualidadeGrupos de ótica