Grupo Optivisão celebra 34º aniversário

Imagem da notícia: Grupo Optivisão celebra 34º aniversário

A Optivisão celebrou no mês de novembro o 34º aniversário. O grupo reuniu-se para uma experiência de enologia na Quinta do Gradil, outrora a casa de férias da família dos Marqueses de Pombal.

Este foi “um momento memorável para os visionários que puderam desfrutar de uma a visita guiada e história pela capela, terroir e adega e, de um almoço repleto de iguarias da zona oeste”, revela a Optivisão em comunicado.

O ponto alto do encontro foi a construção de blend que decorreu da seleção de castas e respetivo percentual que os 11 grupos participantes, escolheram criteriosamente para misturar na garrafa e levar à prova pelo sommelier.

Além da participação nas iniciativas de blend e de design de rótulos os participantes descobriram que há uma ou mais castas de uva que em cada colheita se destacam de todas as outras e, por isso, na colheita de 2023, Petit Syrah foi cuidadosamente engarrafada para assinalar o 34º aniversário da Optivisão.

Este foi um aniversário diferente para os 145 ópticos que trabalham arduamente em cada localidade para que a população local possa ter acesso aos mais altos índices de qualidade de serviço e atendimento em ótica.

13 Dezembro 2023
Grupos de ótica

PUBLICIDADE
Registe-se na OPÓTICA - Oporto Optical Summit 2024
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb
PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024

Notícias relacionadas

Alain Afflelou chega a Ponte de Lima

A Alain Afflelou comunicou a abertura de mais uma loja franquia, no passado dia 18 de março, em Ponte de Lima. O novo espaço comercial situa-se na zona nobre desta cidade nortenha, uma zona pedonal de muito comércio e serviços.

Ler mais 2 Abril 2024
Grupos de ótica

CECOP Portugal reforça equipa

A CECOP Portugal anunciou a incorporação de dois novos talentos na sua equipa. Margarida Mourão irá exercer funções como assistente de marketing e Vanda Jorge será key account manager.

Ler mais 29 Fevereiro 2024
Grupos de ótica