“A Opticalia foca-se sempre na moda, é o nosso drive”

Imagem da notícia: “A Opticalia foca-se sempre na moda, é o nosso drive”

De forma descontraída, conversámos com António Alves, líder nacional de um grupo que mescla “moda e ótica” para ditar “tendências”.

Como caracteriza as coleções desta temporada?

Somos responsáveis por trabalhar o eyewear de várias marcas, o que permite aportar para os óculos a tendência das cores. Não é por acaso que fazemos quatro vezes ao ano o lançamento de novos modelos, de novas cores. Tem a ver com a tendência da marca. Nesse sentido, o conceito que a Opticalia quer transmitir é moda e ótica. A Opticalia foca-se sempre na questão moda, é o nosso drive. É o caso da El Ganso que vai trabalhar o lado urbano/chique, a um preço acessível.

Descubra a Entrevista na íntegra e a coleção desta temporada na revista ÓpticaPro 246.

23 Novembro 2023
Coleções

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
250
PUBLICIDADE
250
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Masai Eyewear lança nova coleção

A Masai Eyewear, comercializada pela Prooptica, apresenta a sua mais recente coleção de armações e óculos de sol, uma linha inspiradora que coloca a inclusão no centro do design. Cada peça da coleção "é mais do que um acessório, é uma declaração de celebração da diversidade humana, unindo estilo, simplicidade e funcionalidade", revela a Prooptica. 

Ler mais 12 Dezembro 2024
Coleções