“Geração Silmo” mostra dinâmica do setor

Depois de quatro dias de partilha, encontros e alegria, a equipa do Silmo Paris fechou portas do salão internacional de ótica com a sensação de missão cumprida. Entre os dias 29 setembro e 2 de outubro, calcorreámos os imensos corredores da feira, preenchidos por 929 empresas expositoras e visitados por 31.337 profissionais de todo o mundo. A ÓpticaPro esteve no Paris-Nord Villepinte e confirmou o talento e a inovação que marcam o setor eyewear.
Sob o mote “Geração Silmo”, o evento assinalou “o sentimento de continuidade, de passagem de geração em geração”. O Silmo Paris deste ano confirmou definitivamente que o evento parisiense é agora o local de referência para o lançamento de novas coleções e marcas, bem como de conceitos inovadores, à escala internacional. A sua força advém também da formidável panóplia de eventos que o integram, promovendo a inovação, a criação e o conhecimento.
Em relação ao ano passado, o salão internacional de ótica recebeu mais 16,5% de visitantes, incluindo 15.902 visitantes de fora de França (+18,3% vs. 2022) e 15.535 visitantes franceses (+14,7% vs. 2022). Ao longo dos quatro dias da feira, os 929 expositores – armações, lentes, materiais técnicos, marcas, organizações de compras em geral, serviços etc. – receberam aproximadamente 31.337 visitantes, números que demonstram a força do setor.
Entrevista completa na ÓpticaPro 246.
20 Novembro 2023
Eventos e Formação