Ergovisão celebra 21º aniversário

Imagem da notícia: Ergovisão celebra 21º aniversário

A Ergovisão celebrou, no dia 8 de novembro, o 21º aniversário e para comemorar a data está a oferecer, durante todo o mês de novembro, 50% de desconto em armações, óculos de sol e lentes oftálmicas.

No dia da celebração, na loja Ergovisão Viseu, na Rua Alexandre Herculano, houve uma pequena atuação de Ana Luísa Rodrigues, acompanhada ao piano.

Numa nota enviada à ÓpticaPro, João Caetano, diretor comercial da Ergovisão deixa palavras de agradecimento a todos os parceiros: “Mais um aniversário de colaboração bem-sucedida! É com enorme gratidão que vos dirigimos estas palavras. Ao longo dos anos, enfrentamos desafios, celebramos conquistas e crescemos em conjunto. A nossa parceria não é apenas uma aliança de negócios, mas sim uma ligação sólida baseada na confiança e no compromisso mútuos”.

E acrescenta: “Neste aniversário, queremos deixar o nosso sincero agradecimento pela vossa dedicação, pelo vosso profissionalismo e pela confiança que depositam em nós, pois sem essa colaboração, nada disto seria possível. Juntos, alcançamos grandes feitos e, sem dúvida, alcançaremos ainda mais no futuro”.

10 Novembro 2023
Atualidade

Notícias relacionadas

Morabeza Solidária 2026: óticas também podem ajudar

A SFRAA – Sociedade Filarmónica de Apoio Social e Recreio Artístico da Amadora está a promover a campanha Morabeza Solidária 2026. "No âmbito da iniciativa, estão a mobilizar empresas e profissionais do setor ótico para reforçar a componente de saúde visual infantil das crianças na Ilha de Santiago, Cabo Verde.

Ler mais 25 Setembro 2026
Atualidade

MultiOpticas marca presença no Rossio Fashion Day

A Praça D. Pedro IV, no Rossio, transforma-se numa passerelle a céu aberto para receber hoje, pelas 18h30, mais uma edição do Rossio Fashion Day. A MultiOpticas vai ser uma das marcas presentes na iniciativa promovida pela Associação de Dinamização da Baixa Pombalina (ADBP), da qual faz parte.

Ler mais 24 Setembro 2026
Atualidade

WxW, o acetato transformado em arte

A equipa da ÓpticaPro foi convidada a conhecer por dentro uma das últimas fábricas portuguesas que faz óculos como peças de coleção. Luís Moreira, engenheiro e gestor industrial de formação, é o mentor deste projeto.

Ler mais 21 Setembro 2026
Atualidade