“WE ARE opti” é o novo lema da feira de Munique

“Pelo pulsar da indústria ótica, pelo compromisso individual e coletivo de construir mercado com pessoas fortes, com um novo espírito ótico incorporado”. É assim o novo lema da Feira Internacional de Óptica e Design em Munique – a opti.
A cada início de ano, os profissionais da indústria contactam com as primeiras novidades e vislumbram o advir das próximas tendências. Espera-se encontrar arrojo, design disruptivo e muitos exemplos de sustentabilidade, como já nos tem habituado a opti em Munique.
A opti 2024 abre portas ao acesso internacional nos dias 12, 13 e 14 de janeiro de 2024, com 400 expositores em 44.000 metros quadrados de espaço de exposição. De Portugal esta edição conta novamente com a presença da VAVA e da GO Eyewear.
Para além da interessante campanha ‘WE ARE opti’, à qual se juntaram profissionais de referência, o destaque do momento vai também para as candidaturas que estão a decorrer, até 15 de novembro, ao opti Sustainability Award. Um concurso que pretende homenagear exemplos de sustentabilidade na ótica oftálmica, que assentem em três pilares: social, económico e ecológico. Neste prémio serão alvo de destaque iniciativas relevantes das empresas como o design dos espaços comerciais, abordagens para evitar microplásticos, energias alternativas, comportamento neutro em carbono, diversidade e outras ações relevantes.
Todas as informações, nomeadamente sobre os detalhes do prémio, programa e bilhetes estão disponíveis aqui.
8 Novembro 2023
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