Ergovisão inaugura a Loja Dos Óculos.PT

Imagem da notícia: Ergovisão inaugura a Loja Dos Óculos.PT

A Ergovisão celebrou recentemente o Dia Mundial da Visão, com a inauguração da sua nova insígnia “Loja dos Óculos.PT” na cidade invicta.  

“Para começarmos a fazer bem aos seus olhos” é o mote da Loja Dos Óculos.PT, uma marca do Grupo Ergovisão, que aposta na “garantia de preços acessíveis sem comprometer a qualidade dos nossos serviços e produtos”.

Com um conceito assente na “ótica de bairro”, a marca chega ao mercado ótico nacional com “produtos de origem nacional, marcados pelos designs simples, que produzidos com o máximo rigor chegam ao mercado a preços reduzidos”.

A Loja dos Óculos.PT “ambiciona um projeto sólido, orientado para um crescimento audaz e sustentável, através da capacidade empreendedora/inovadora que nos é reconhecida”.

O novo espaço do Grupo Ergovisão situa-se na Rua Arquitecto Cassiano Barbosa, Porto.

24 Outubro 2023
Grupos de ótica

PUBLICIDADE
Registe-se na OPÓTICA - Oporto Optical Summit 2024
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb
PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024

Notícias relacionadas

Alain Afflelou chega a Ponte de Lima

A Alain Afflelou comunicou a abertura de mais uma loja franquia, no passado dia 18 de março, em Ponte de Lima. O novo espaço comercial situa-se na zona nobre desta cidade nortenha, uma zona pedonal de muito comércio e serviços.

Ler mais 2 Abril 2024
Grupos de ótica

CECOP Portugal reforça equipa

A CECOP Portugal anunciou a incorporação de dois novos talentos na sua equipa. Margarida Mourão irá exercer funções como assistente de marketing e Vanda Jorge será key account manager.

Ler mais 29 Fevereiro 2024
Grupos de ótica